“Fenômenos” que eram antes impossíveis, não são mais agora mesmo incipientes, quando ele utiliza de sua acelerada frequência mental para impulsionar a energia ou a força de seu pensamento, dominando e manipulando outras leis, não mais as do mundo físico.
Registro fotográfico ainda com máquina fotográfica comum (com negativo), mostrando poucos minutos após aquele que recebeu materializada a primeira “Placa Física”, sendo felicitado ainda envolto em muito bioplasma (“névoa/neblina”), que dava impressão de ser poeira. Esta energia oriunda de mundo paralelo nela ainda “inseriam” alguns seres e também em função dela, aquele que recebeu sua “Placa” irradiava um frio intenso e diferente, como vindo do interior de seu corpo, que também não se mostrava suficientemente nítido, ainda “exalando” a energia do bioplasma. Recanto de Havalon, dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min – Foto de Antônio Carlos Tanure
Todos os seres humanos são originados de Única Fonte ou de Deus, o que faz todos iguais em espirito, por serem partículas ou fragmentos desta mesma Fonte.
E, diferentemente do espirito a alma individualiza os seres humanos, ao caracterizar cada um, por ser ela mais ou menos sublimada em um do que em outro através de emoções, de sentimentos que são diferentes.
A alma possui energia vibracional de origem fotônica, enquanto a do espirito é de origem bioplasmática. São as partículas fotônicas, que potencializam o campo sensorial do ser humano, permitindo-lhe aumentar suas habilidades mentais paranormais.
Também é a alma que possibilita o ser humano aumentar gradativamente sua energia transmutativa e, para cada fenômeno fotônico que o ser humano com ele interage, amplia a frequência luminosa de sua alma.
O ser humano é uma criatura mental e que já se despertou, só agora começa a perceber que o “fenômeno” visível não é mais real do que o invisível. Ele já tem noção, como acontece com todo software, com sua grande parte funcionando atrás da tela visível de um computador, assim também grande parte dele funciona invisivelmente, sem a necessidade de interferência consciente.
O novo ser deste novo mundo que já desponta e que nele já experiencia como sua nova realidade, ele já começa cada vez mais acessa-lo sem empecilhos, através de uma sucessão de pensamentos quânticos, quando se ilumina pelo coração.
Como em um computador que é feito de matéria inerte, mas está em constantes avanços tecnológicos, o ser humano como um computador vivo através de seu “mecanismo cérebro-mente”, precisa também constantemente se exercitar e se evoluir cada vez mais, para alcançar o ”milagre” de sua infinita potencialidade na matéria e assim liberar o poder de sua mente com sua possibilidade infinita e quântica.
Em cada ser humano não está apenas impressa sua própria história, nele está também imprimida a história de toda a humanidade, que nela cada um está fazendo sua parte.
A mente individual não está separada da mente coletiva, portanto todos por igual carregam como “selo” sua humanidade e com ela imensa responsabilidade que se estende à Terra, que os acolhe.
Registro fotográfico de um ser ultradimensional, Entre Rios de Minas, setembro de 2003 – Foto de Antônio Carlos Tanure
5 – Tudo vem modulando do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. E para com ele entrar em sintonia, o ser humano precisa transformar-se, realizar mudanças em seu mundo interior, incorporar em sua vida novos paradigmas. E, já dando início esta sua caminhada, realizar seu salto quântico à quinta dimensão de realidade
Jesus, O Cristo disse-lhe: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento”; “ Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Mateus 22:37-39. São duas citações bíblicas, mas também são duas verdades profundamente quânticas.
“O Vácuo Quântico é um infinito campo de energia primordial. É dele que “emerge” tudo o que existe. A energia que “emerge” e que entra em contato com o campo do Bóson de Higgs (que também “emerge” do Vácuo Quântico) é que dá massa aos quarks que forma os prótons que forma os átomos que forma as moléculas que forma as células que forma os órgãos que forma o corpo de qualquer ser orgânico, por exemplo, o ser humano”;
“Tudo vem do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. Tudo o demais é uma emanação dele ou uma organização ou auto-organização dele”. As demais interpretações são metafóricas”;
“E qualquer metáfora é válida desde que entendida que é uma metáfora. Tudo o que existe é formado pela energia primordial. Este vácuo Quântico está presente em tudo. Desde o nível do oceano primordial de energia (do qual tudo emerge) até as galáxias, aglomerados de galáxias e o universo inteiro. Nada está fora do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe”;
“Não existe nada que não seja o Vácuo Quântico. Ele é a energia que está presente em tudo. Não tem massa ou matéria para ficar claro. É pura energia. A massa só aparece quando a energia entra em contato com o campo do Bóson de Higgs, que também vem do Vácuo Quântico”;
“Daqui a muito tempo a física aceitará isso. E quando as pessoas entenderem que são formadas pelo Vácuo Quântico e que tudo também o é, todos os problemas desaparecerão. Tudo estará resolvido. Ser formado pelo Vácuo Quântico significa que a essência dele está dentro de todas as pessoas. Essa essência é o que se chama Centelha Divina”;
“Cada ser que existe tem uma Centelha Divina individual e individualizada, que é emanada do Vácuo Quântico. A Centelha é o próprio Vácuo Quântico. Entender e reconhecer isso é o que se chama Iluminação”;
“E iluminado é o ser que sente isso. Sem este sentir não se aceita a Centelha Divina. E esse sentimento persiste até que aconteça a necessidade de amar o Todo, é preciso sentir que o Todo é a essência de tudo o que existe. No nível mais profundo o Todo e a pessoa são a mesma coisa. Só que a pessoa tem de sentir isso”;
“Quando a pessoa sente isso ela passa a deixar que o Todo resolva tudo. Soltar o ego e deixar a Centelha cuidar de tudo, é a única solução. Isso não quer dizer não fazer nada. É justamente o contrário. O ser humano tem de fazer o máximo que estiver ao seu alcance, para que sua Centelha possa atuar. Ele não deve esquecer de que a Centelha está dentro de seu corpo o nosso corpo. Portanto seu corpo é o veículo da Centelha, precisa que ele como veículo seja o melhor possível”;
“Os problemas aparecem mais e mais até que o ser humano entenda e aceite que a Centelha Divina existe. Não há necessidade de sofrimento para entender isso. Basta aceitar e tudo está resolvido. O sofrimento vem de resistir a entender que tudo é o Todo” – Hélio couto
Presença de uma energia de altíssima sutileza vibratória no Cenáculo, Jerusalém, durante uma singular experiência com as realidades paralelas através de um vórtice/”portal” também de altíssima vibração, no momento em que uma cantora gospel lindamente cantando, ou melhor, vibrando sua voz em perfeita harmonia, acelerou muitíssimo mais naquele ambiente, a energia do vórtice normalmente ali existente. Mais informações neste Site, no texto: Voltando ao passado buscando o futuro – Foto de Antônio Carlos Tanure
Sair da Matrix é sair do mundo da ilusão, do mundo do aparente, para alcançar o mundo da prosperidade, da abundância em seu sentido mais verdadeiro, em seu sentido mais amplo e mais vibrátil.
Mas, para alcança-lo, o ser humano precisa realizar mudanças em seu mundo interior, removendo dele resistências alicerçadas por tabus e preconceitos, sem mais se conservar confortavelmente na zona de conforto em processo de auto sabotagem, sem expandir paradigmas para que não possa mesmo em sua individualidade, se perceber inserido no Todo.
Percepção que a Mecânica Quântica o auxilia, permitindo-lhe que visualize um novo mundo, como funciona o universo, como são dimensões e como trafegar entre elas. E quando ele alcança este nível de conhecimento, ele alcança também o entendimento, que o torna capaz de manipular a realidade do jeito que quiser.
Ele alcança a compreensão que conhecimento é poder. Com este conhecimento ele passa a entender como funciona o universo e que estando nele inserido pode criar sua própria realidade.
Ele descobre mesmo inconsciente, que estava todo o instante criando sua realidade. Ao pensar e ao sentir já a criou, mas já percebe que o ideal, não é construí-la de modo caótico. Deve construí-la de maneira consciente, já sabendo que universo ao funcionar com harmonia, conduzindo-se por Princípios (Leis) Universais, ele também assim deve se conduzir.
Através do mundo quântico ele percebe ainda mais claramente, que energia é informação. Compreende-se, tudo que existe no universo possui fundamento atômico, que se mostra com substrato ou com essência atômica.
Tudo nele é estrutura atômica, gerando campos eletromagnéticos e informações como passado, presente e futuro, um continuum na linguagem matemática da Mecânica Quântica que se permite saber, que as dimensões são paralelas umas às outras.
Todas as informações estão disponíveis no universo, para serem pelo ser humano compreendidas e coerentemente seguidas. Ele deve com elas em ressonância proceder, saindo de sua zona de conforto, para que possa com novos conhecimentos, substituir antigos paradigmas, inserindo-se na “massa crítica” e renovadora deste novo ciclo.
Fonte: Pegasus Portal
Comentários
Postar um comentário