Pular para o conteúdo principal
A Física Quântica e especialmente a Mecânica Quântica só surgiram, porque sete físicos mais proeminentes na década de vinte do século passado, puderam com seu espírito inovador destrincha-la. Passaram e receberam informações entre si e, com isso, puderam trocar opiniões principalmente em relação ao fenômeno de ressonância.
Registro fotográfico, no Recanto de Havalon, em 31 de julho de 2005, quando da passagem de 
uma Nave de Gemus – Dakila Pesquisas
No ser humano evoluir-se, é um processo dinâmico, que acontece de qualquer maneira, para uns mais rapidamente e para outros mais vagarosamente, impelindo-os conhecerem melhor o universo. Como ele funciona ao nível do mundo quântico, com seu fenômeno de ressonância junto ao seu imenso poder propagador.
O conhecimento do mundo quântico é necessário ao ser humano, mesmo porque está nele inserido consciente como “observador”. E mais necessário ainda àquele, que está já se preparando para seu salto quântico à quinta dimensão.
O mundo mental e interior do ser humano está pelo emaranhamento quântico em ressonância com seu mundo exterior e, os dois estão ressonantes com o universo. Assim tudo e todos estão ligados por este fenômeno quântico. Com estas informações explicitas da Mecânica Quântica, ninguém e nada se faz ou está sozinho no universo.
O ser humano já possuindo maior noção do funcionamento do mundo quântico, através do fenômeno de emaranhamento e de seu efeito e, ressonante, ele aplicando este conhecimento do mundo micro das partículas subatômicas para o mundo macro dos objetos e das pessoas, ele pode perceber mais facilmente paradigmas indesejáveis em sua vida para removê-los e poder se sintonizar e se exercitar com outros modelos desejáveis.
Esta transformação pode de fato beneficamente lhe acontecer, porque é sua mente que constrói sua realidade, na medida em que ele vai nela acreditando. Assim, o efeito ressonante ainda como fenômeno apenas teórico no mundo micro e quântico, ele deve traze-lo ao mundo macro e cada vez mais exercita-lo em sua vida de relação social.
Neste unir com todos voltados ao Todo, ninguém perde sua individualidade ao se valer de informações quânticas, pelo contrário, torna-se mais inteligente e também com outra amplitude mental torna-se mais intuitivo, abrindo-se às infinitas possibilidades em sua vida.
Aquele que deseja evoluir buscando esta intenção, ele pode se tornar excelente não só neste seu intento, como também em qualquer outro, porque existem os arquétipos, que são os projetos perfeitos ou os modelos harmônicos já existentes para tudo no universo, na forma de informação energética que apenas espera ser colhida e executada.
Portanto, o ser humano que realmente deseja evoluir, ele pode acessar toda a informação de um arquétipo e energeticamente transferi-la para seu projeto de vida.
Jesus de Nazaré, O Cristo, foi o Arquétipo de Amor e de Paz, transmitindo nestas frequências informações e conhecimentos por onde passava. Agia em função destes sentimentos que “os irradiava” àqueles que o seguiam. E esta energia que irradiou, continua até hoje como onda ressoante, ali vibrando.
Monte das Beatitudes, onde o Arquétipo do Amor e da Paz no Sermão da Montanha mostrou sua sabedoria para o especial exercício de seu Compromisso Cósmico-Divino com a humanidade. A Energia que ele irradiou naquela ocasião, continua até hoje dali vibrar ressoante para todo o planeta – Fotos de Antônio Carlos Tanure.
O real sentido vibratório e transformador da ressonância quântica está além dos laboratórios de pesquisas da ciência física, de conceitos místicos e de aspectos religiosos.
A presença cientifica vibratória do arquétipo através da Mecânica Quântica, com seu aspecto ressonante e propagador para o mundo exterior, é difícil ser entendido desta maneira na vida cotidiana humana, que é conduzida por paradigmas mentalmente bloqueadores.
O sentido vibratório e transformador associa-se ao processo quântico de informação, mesmo porque tudo é informação, começando com o DNA, que é totalmente informação.
O ser humano negando-se a despertar, está em constante fuga da Realidade, de se interiorizar para perceber o que é de fato real, mesmo não sendo visível. E também, por já ter acostumado com sua inserção à zona de conforto, acalentando-se com ilusões.
Ele experienciando no mundo físico com seus sentidos normais, nega-se a evoluir, acrescentar informações e conhecimentos, que lhe possibilitem sua transformação e sua transcendência pela mudança de paradigmas.
Apesar de que nesta vida e nas anteriores ele tenha sempre se conduzido em sintonia à Teoria do Caos, ora se impelindo para situações positivas ora para situações negativas, ele neste seu vai e vem chega um momento, que se percebe já ter aprendido o suficiente e, que já se conhecendo melhor, sente-se agora mais harmonizado consigo mesmo e com o universo.
Para experienciar nesta sua nova frequência mental ele já colheu informações e conhecimentos necessários, que por ele já exercitados, já transformados em energia “inserida” em sua alma, ele começa a se perceber mais evoluído, já possuindo amplo nível de entendimento e de percepção, já vibrando em outra frequência mental.
Ele já sabendo que o universo está em ressonância vibratória com o Criador possibilitando infinitas possibilidades, ele sabe que deve também estar com o Criador em ressonância, para exercitar sua criatividade através cada vez mais de informação e de conhecimento. Deve assim “se movimentar”, mostrando-se cada vez mais participe.
Momento de singular interação mental com a Energia do Sol – Foto de Antônio Carlos Tanure
O Todo ou Deus necessita que cada ser humano “observador” se movimente, mude paradigmas, para que adquira cada vez mais informação e conhecimento, que são “substâncias” energeticamente imperecíveis”. É neste processo dinâmico, somatório e universal para auto conhecer, que o ser humano dá seu salto quântico.
Portanto, o salto quântico acontece através da energia de informação e de conhecimento. Energia que através dela o ser humano vai realizando sua escalada evolutiva.
E nesta sua escalada ele vai mostrando em seu campo mental e emocional não mais presenças de energias oriundas de sentimentos com conceitos geradores de preconceito, bloqueio, trauma e tabu. E não mais na zona de conforto seu modelo de vida agora é outro, em outro patamar de frequência mental mais dinâmica e participativa.
A informação no ser humano é energeticamente instantânea. Ela é quanticamente uma onda e, aquela voltada ao bem e intrinsicamente benevolente mostra-se em sintonia à energia do amor, que dela ressoantes outras são consequências.
O ser humano pela percepção vibratória do mundo quântico recusa-se comumente ser amado, por não saber receber e nem transmitir o sentimento de amor, que em sua frequência de neutralidade ressoa sem se individualizar, ao contrário daquele como sentimento possessivo associado à paixão e à libido. A energia metafisica do amor em sua essência não propicia julgamento e nem afastamento, ela ao inverso acrescenta, soma e une.
Através do Arquétipo do Amor que se manifesta o Avatar ou o Líder Espiritual não só de um povo, mas de uma civilização. Aquele que vibra esta energia, ele já aprendeu em sua liderança irradia-la, com intuito de ajudar a expandir com sabedoria a consciência de um planeta.
Cada ser humano possui sua frequência energética que é sua assinatura. Ela é sua frequência de onda e única em todo o universo. Através dela ele se percebe mais harmonizado, mais iluminado se a energia ou informação recebida neste momento (através de seus neurotransmissores) estiver em sintonia vibratória à energia do amor.
A transmissão cósmica de informação se faz de maneira simbólica ou, através de símbolos, que são assimilados pelo ser humano através de sua frequência de onda e que são destrinchados para conceito inteligível em sua mente, já ao nível de seu campo atômico através de seus neurônios.
Neste padrão de transmissão de informação e de sua leitura, este processo mental se dá em outro nível de amplitude e de percepção, além da lógica, do raciocínio e do alcance dos cinco sentidos.
Todo pensamento negativo cria antimatéria, que vai agregar ao corpo daquele que a gerou. No vácuo quântico surge tanto matéria, quanto antimatéria (próton com carga negativa) que interfere e neutraliza o bom funcionamento do corpo humano. Sentimentos e atitudes negativos geram o desequilíbrio energético no organismo humano.
“Placa física” materializada que trouxe àquele que a acessou confirmação do triângulo como sua frequência de onda e, junto trouxe também na linguagem universal dos símbolos, informações de seu compromisso para este plano de realidade física. Mais informações neste Site. Na Página: O Portal e no texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Foto de Antônio Carlos Tanure
O Criador individualiza-se para ter experiência, para ganhar conhecimento, crescer e evoluir em todos os sentidos. Ele não pode fazer isto sozinho. Por ser Uno não pode trocar informação e, por isso, teve que se multiplicar em infinitos seres conscientes, com suas infinitas experiências, para que assim ele pudesse receber infinitas informações, não só deste plano de realidade.
O Criador como é infinito em potencial, não pode se restringir, porque se fizer isto, não será mais Onipotente. Ele utiliza de infinitas possibilidades, que devem para ele permanecer em aberto e assim possa conservar sua própria Essência ou, “O Que É”. E para garantir o harmônico desenrolar de suas experiências sempre ao lado do Bem, ele estabeleceu Leis Universais para conduzi-las.
O livre arbítrio do ser humano é relativo, porque ele está inserido em um mundo dentro de um universo que tem “Dono” e que o conduz com suas Leis e, na principal delas vibrando, está explicita a energia do sentimento de Amor.
Aquele que na realidade física volta-se para o exercício do bem, o eu pessoal ou o “ego” tem que ser forte, vibrar intensamente (não com energias negativas, desarmônicas), para que possa com determinação liderar e mudar paradigmas.
6 – Vácuo Quântico, Criador, Energia Suprema ou Deus, quando mais se entra em sintonia com esta Inimaginável Vibração pela mente e pelo coração, mais vibração, mais informação. Na verdade, a onda emitida pelo ser humano (criatura e “observador”) conduzindo a informação de seu desejo, ela é do próprio Criador, que em fase as duas se acham em ressonância, mas apenas ressoantes se entre elas existir alta Vibração de Amor.
Com a Física Quântica e mais precisamente com a Mecânica Quântica explicitando o processo de ressonância, O Criador mostra que é possível na realidade do mundo físico humano e do universo mudanças de paradigmas através da frequência de amor.
Esta energia com capacidade de entrelaçar e, como sua ressonância a de somar e de unir, neutraliza campos de energia, que é característica energético-vibracional na frequência de realidade da terceira dimensão.
Com o Arquétipo de Amor, O Cristo, tudo se limpa, nesta Frequência possibilita o ser humano em sua escalada evolutiva dê seu salto quântico, às vezes até de uma só vez ao se transmutar, portanto sem mais necessidade de encarnações, já limpo das negatividades da antimatéria.
Aquele que não se percebe unificado com o Vácuo Quântico, com O Todo, com Deus ele se conduz pelo medo, pela insegurança e ainda mais, ele se limitando por preconceitos e por tabus, não realiza, não cria como deve criar como um Avatar.
O Big-Bang na criação dos universos materiais foi um “orgasmo cósmico” através de um Ato de Amor do Criador consigo mesmo, que se dividiu em polaridades positiva (”masculina”) e negativa (”feminina”).
O ser humano para ter conhecimento com sabedoria, é necessário ter sua mente vibrando junto com seu coração, para que possa se ascender com sabedoria à frequência do verdadeiro amor, sem imposições do mundo físico. Só assim, ele pode alcançar o que realmente deseja e precisa.
O amor é a única energia possuidora de força, que aumenta a frequência ou, que acrescenta hertz. Esta sua condição vibratória está em sintonia com a vibração do Vácuo Quântico, que é totalmente Amor.
“ A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia”. Este futuro profetizado por Albert Einstein, já não está tão mais distante – Imagem da Internet”
O Vácuo Quântico é de infinita vibração e dele que emerge tudo. E, o que dele vai emergindo-se ou se manifestando, vai também paralelamente se mostrando em gradativa redução vibratória, começando pelas partículas subatômicas conhecidas e pelas não ainda conhecidas, depois pelos átomos, moléculas e células e assim vão sendo construídos os mundos físicos exteriores e densos nos universos.
E para que esta construção se dê a vibração ou energia/luz originada do Vácuo Quântico vai diminuindo, na medida em que vai também ficando mais exteriorizada ou, vai se tornando mais visível e identificável como matéria e como realidade física no mundo denso.
Com o sentido de comparação neste decréscimo vibratório, a vibração do átomo está em torno de quinze trilhões por segundo, enquanto as células do cérebro humano (neurônios) vibram cerca de 12 a 20 vezes por segundo.
Assim, a frequência de vibração ou de interação entre dois átomos que “conversam” entre si, ela é incomparavelmente maior a que se dá entre dois seres humanos que dialogam. E, quanto a vibração que acontece dentro do Vácuo Quântico, ela é inimaginável.
Toda esta absurda redução vibratória é para possibilitar o ser humano trocar informação com seu semelhante, através do ritmo de vibração de seus neurônios. Portanto, todo este “freio” é para que os dois possam trocar informação .ao nível de seus “mecanismos cérebro-mente” e adquiram conhecimento.
Quanto mais próximo do Vácuo Quântico, mais vibração se tem e com ela mais informação. Inversamente acontece à maneira habitual de comunicação humana, que apenas utiliza de instrumentos físicos (cinco sentidos) para se comunicar, ao falar ou escrever.
Entretanto, na medida em que o ser humano vai aproximando do Vácuo Quântico, a forma de comunicação humana vai “se diluindo”, vai “se distanciando” do recurso mais denso e exterior de cinco sentidos, para se tornar cada vez mais interiorizada e acelerada, tornando-se mais mental, telepática, sutil, intuitiva.
O ser humano com sua maior aproximação do Vácuo Quântico, já em outro padrão mental e nível de consciência, sua “comunicação” com O Criador vai se tornando cada vez mais sutilizada.
Torna-se cada vez mais sutil, mais vibrátil e, já na frequência do sentimento do amor o enviar e o receber respostas, se dá de imediato.
Na primeira foto o físico Niels Bohr com o físico Albert Einstein e na segunda foto ele com o físico Werner Heisenberg – Imagens da Internet
O Vácuo Quântico “conversa” através do sentimento de amor, porque é meio mais rápido que existe de transferência de informação. Tudo mais nesta frequência de vibração altíssima é sua ressonância, como as frequências de sabedoria, de compaixão e de harmonia, mas ainda vibram em altíssima frequência.
O ser humano para resolver seus problemas, ele deve através de sua frequência de onda alcançar a vibração mais alta possível, para que possa com ela, entrar em fase com a onda vinda do Vácuo Quântico e assim, desencadear o processo de sintonia de enviar e de receber informação com altíssimo potencial de vibração, para que ele possa alcançar o que deseja.
Na verdade, a onda emitida pelo ser humano que porta a informação de seu desejo, ela é a do próprio Vácuo Quântico, que em fase as duas se acham em ressonância, que só perdurará se a vibração continuar alta na frequência do sentimento de amor.
Vibração que continua, se seu campo de energia (biomagnético – aura) permanecer sem contaminação, sem ser afetado por qualquer paradigma ou modelo mental que freie esta ressonância.
Todos os benefícios o ser humano pode receber através desta ressonância, como os sentimentos de alegria, felicidade e bem-estar infindável, entre outros, quando todos seus neurotransmissores atuam no máximo dentro da capacidade humana, para vibrar nestas frequências, que as recebe como informação.
E este recebimento estando no auge, o nível de prazer do ser humano pode chegar ao extremo através destes sentimentos, que neles se somam as frequências de abundancia e de prosperidade, entre outras benesses imagináveis. Entretanto, o ser humano comumente não as alcança, porque as sabota.
Quase sempre ele escolhe o sofrimento e não a felicidade, pela sua incapacidade de manter sua frequência de onda em fase ou em ressonância com a onda irradiada do Vácuo Quântico. Comumente perdido em sua experiência de vida no mundo físico, ele não sabe porque nele se acha, de onde veio e para onde vai.
Com este desconhecimento de si mesmo que estimula ainda mais sua inercia mental, ele “se sufoca” debaixo de modelos mentais inconsistentes ou fantasiosos, que se acham nele a muito enraizados.
Aquele que se despertou, portanto que já se “movimenta” pela mente e pelo coração e já em outro nível de consciência, compreende o verdadeiro sentido vibracional dos Sete Princípios (Leis) Universais. Entre eles estão os enunciados: o Movimento é manifestado em tudo no Universo, que nada está parado, que tudo move, circula e vibra”. Também este outro enunciado: “o que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está em cima”.
Quem procura cercear o Todo que possui infinitas possibilidades em potência, como demonstra a Mecânica Quântica, é o ser humano ou a criatura por ele criada. Se ele faz sua escolha ora para um lado e ora para um outro, porque o Criador deixou para ele tudo potencialmente em aberto ou com seu livre-arbítrio. E, quase sempre ele escolhe comumente vibrar em sintonia à frequência de desarmonia, que no final terá de neutralizá-la.
Nikola Tesla: “Se você quiser descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. Nós somos apenas ondas no espaço-tempo mudando constantemente” – Imagem da Internet
Em função da liberdade de suas escolhas o ser humano é redirecionado pelo Criador através de suas Leis ou Princípios Universais, que utilizam de campos eletromagnéticos.
O ser humano ao emitir energia em qualquer frequência, ele a recebe de volta, para que em “feedback vibracional” a zere energeticamente em sua dimensão de realidade, em seu plano de sua existência.
Assim, se ele gera alguma frequência negativa, ele pode até ardilosamente fugir por algum tempo da consequência deste seu ato, mas no final “a justiça divina o alcança, porque ela pode até tardar, mas não falha”. É irrevogável o que explicita o Quinto Princípio (Lei Universal) ou, o que vai volta, seja ele bom ou ruim.
Puro Amor é a energia emitida pelo Criador, pelo Vácuo Quântico, por Deus, que necessita recebe-la de volta como a irradiou, para que não perca seu Sentido de Unidade.
Por isso, o Vácuo Quântico não recebe de volta do ser humano, frequência irradiando energia negativa por ele gerada. Esta energia fica com ele na realidade física sendo “depurada”.
“Depuração” que a criatura ou o ser humano realiza através de suas inúmeras experiências em sucessivas encarnações, até alcançar as frequências ressonantes ao do sentimento de Amor, para que possa então, vibrar em sintonia com o Criador.
Aquele possuidor de real iluminação, de verdadeira maturidade espiritual procura conscientemente, não se desequilibrar tanto mental quanto emocionalmente. Procura caminhar na Linha B ou do Meio de suas Três Linhas da Vida, ABC.
Este ser humano já possui conhecimento da existência de várias dimensões, que com elas chega a interagir algumas vezes de maneira consciente. Também ele já sabe como o universo funciona com suas Leis, por isso qualquer que seja a pressão que tenha em seu dia a dia, ele não se deixa afetar por ela resguardado pelo seu padrão evolutivo, que lhe permite se fortalecer com sua própria luz.
O universo não vibra linearmente, mas de maneira instável, começando pela partícula bóson, que possui por ressonância a mesma vibração das galáxias. Esta instabilidade conhecida como a Teoria do Caos está inserida no Segundo Princípio (Lei) Universal, ao proporcionar um sobe e desce ou, um ascender e decair.
O iluminado está mais próximo da luz de um Avatar. Portanto, ele não se mostra mais infantilizado, tentando fugir das barreiras que no dia a dia surgem em seu mundo físico. Ao contrário, como um líder que já desponta, qualquer situação difícil que para ele surja na realidade física, procura o máximo possível em harmonia resolvê-la.
Para ele não existe mais dificuldades, porque para ele não existe mais medo que obscurece, entorpece e limita. Ele já é possuidor de luz própria conquistada pelo seu crescimento pessoal.
Luz também especial pela sua interação consciente com outros e paralelos mundos de vibração mais acelerada. Interação que exige dele vibrar mentalmente em frequência mais sutilmente acelerada.
No Vácuo Quântico encontra-se o início e o fim da manifestação – Imagem da Internet
Não é raro escutar alguém dizer, fulano é mau e, também escutar de um outro alguém em outra ocasião, ciclano é bom. O que faz esta diferença, entre os dois?
Se procurar saber o porquê desta diferença, é quase certo, os dois possuem sentimentos diferentes e com eles assim procedem.
Mas, aquele mencionado como mau, é no fundo um ignorante, mas não a ignorância pela falta de informação e de conhecimentos obtidos em escolas. Esta ignorância de maior amplitude é pela ausência de sabedoria, que só é obtida quando cada um começa a se interiorizar para melhor se conhecer e, possa então, começar também a conhecer melhor os demais, e com eles se harmonizar.
A real ignorância é aquela de si mesmo. É aquela ausente de sabedoria e não tão propriamente pela ausência de inteligência e pelo não uso do intelecto.
O ignorante verdadeiro é incapaz de se conhecer. Ele é possuidor da maior ignorância ou a de si próprio, porque não percebe possuidor da maior e da mais verdadeira riqueza, que vibrando dentro de si e que sempre esteve e estará à sua disposição, não a alcança.
Se ele possuísse conhecimento desta verdade e dela utilizasse, não precisaria ficar constantemente exteriorizando “suas maldades”, para obter a qualquer custo, o que sua ignorância julga de valor no mundo exterior.
Aquele que é bom, ao contrário daquele que é mau já percebe possuidor desta sua imensa riqueza interior e dela utiliza para se ajudar, iluminando sua vida e também a dos outros com sua bondade e com seu amor.
O mau e o bom possuem a mesma essência divina, assim em origem são iguais. A diferença entre os dois está na sabedoria, que está ausente em um e presente em outro. O primeiro não se estimula e não age pelos sentimentos de harmonia e de amor que unificam e o segundo não só com eles se estimula, como também com eles se ilumina e assim age.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc