Pular para o conteúdo principal

Salto Quântico à Quinta Dimensão - Parte 3

A realidade física pode ser mais considerada como um campo de informação altamente estruturado. Com esta verdadeira interpretação de Realidade, o Campo de Informação está ciente dele mesmo e a Consciência é tudo o que existe.
Registro com máquina fotográfica comum (com negativo) de um instante na formação energética 
de um vórtice – Foto de Antônio Carlos Tanure
No mundo da experiência humana o que comumente aparece para o ser humano é o de objetos materiais sem nenhum traço de consciência. Entretanto, existe a Realidade além das aparências, onde a Consciência Universal transcende a realidade do mundo físico humano ou da matéria.
Neste sentido o universo pode ser considerado um ser vivo. De acordo com alguns estudiosos da ciência quântica a Consciência Universal está caracterizada nas próprias partículas e nas ondas que a constituem. As partículas inundam o ambiente e agem sobre ele, mas a realidade do mundo depende da consciência do “observador” ou do ser humano para se mostrar e existir.
Assim a realidade física de um objeto depende como o ser humano escolhe observa-lo. Em outras palavras, é o ser humano que cria sua própria realidade.
O ser humano e provavelmente outras espécies inteligentes funcionam como observadores em um universo interativo, influenciando-o em seu nível mais fundamental e participando de sua estrutura e de sua evolução.
De acordo com a ciência quântica os fenômenos quânticos dependem de possibilidades. Também de acordo com ela um objeto quântico não pode ocupar simultaneamente um lugar especifico e estar em movimento.
Mas, não é o que se observa com o elétron, que se espalha como onda. Portanto, em potência ou como possibilidade fora do espaço-tempo do mundo físico humano ou de partícula (elétron), deve haver um meio transcendental de realidade no mundo das ondas.
Para alguns físicos da ciência quântica toda matéria surgiu da Fonte Primordial ou do Espirito de Deus. E o ser humano originado desta Fonte Primordial mesmo inconsciente, sintoniza-se com esta Totalidade indivisível e dinâmica em movimento, que nela todos e tudo movem-se juntos em um processo harmônico de “entrelaçamento”.
Todos e tudo estão cercados por uma força dinâmica, por uma onda imensa de poder vivo, estão imersos em sua essência imprescindível de vida. Esta presença criativa é que permeia tudo e que une completamente todos n’O Todo.

Para fotografar com máquina fotográfica comum (com negativo) o vórtice/“portal” (à esquerda) e a “Placa Física” materializada (à direita), deve-se alcançar a frequência dos mundos paralelos, utilizando-se do mental sutil ao nível de frequência da 5ª camada do campo biomagnético (aura), para que o vórtice seja gerado, fisicamente constatado e transformado como “ponte” entre a realidade física e a realidade paralela. E assim possa materializar a “Placa”, que neste momento “vindo” inclusive do futuro, traz na linguagem universal dos símbolos informações sobre especifico compromisso de quem a recebeu. Mais informações neste Site. Na Página: O Portal e no Texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Fotos de Antônio Carlos Tanure
O ser humano em seu eu pessoal ou “ego” é comumente identificado em sua personalidade e história local, enquanto o Eu Superior ou seu Eu Quântico não é local, sua Identidade é todo o Cosmos.
Todas as possibilidades transcendentais já estão presentes na Consciência Universal, o que possibilita o “observador” (ser humano) traze-las do mundo transcendental não mais como possibilidades, mas como realidades em seu mundo físico da matéria, dos objetos.
Todas as possibilidades podem se tornar fisicamente visíveis em inúmeras e múltiplas expressões para o ser humano, como experiências subjetivas desta Consciência.
Todo pensamento é criativo. Ele ao criar torna-se visível, assim ele é uma força real. O ser humano ao mencionar as duas palavras Eu Sou, como expressão verdadeira de um fato antecipado e desejado em sua vida, ele se mostrará visível em seu mundo físico.
Portanto, aquele que vibra intensamente pela mente e pelo coração na frequência do Eu Sou, neste instante ele se torna criatura e Criador ao mesmo tempo. O Eu Sou ou a Consciência Universal é a Única Força Criativa na vida do ser humano, abrangendo tudo o que ele pensa, sente, acredita e aprova.
Todas as crenças, medos, limitações são pesos que ligam o ser humano com seu atual nível de consciência. Se ele se transcender, extrapolando-se deste nível de densa frequência mental, deixa para trás tudo que até este momento, concebe de si mesmo e dá seu salto quântico.
Ele não deve esquecer, que o Pensador é maior que o pensamento e que ele em sintonia à Consciência Universal readquire o poder, que ressuscita mesmo inconsciente, o que ele já se intui existir
A Consciência Universal, Energia Suprema, Principio Criativo e Eu Sou são “Substancias Invisíveis” de toda forma visível. E sua natureza é bondade, verdade, sabedoria e beleza. É a Verdadeira Liberdade, por unir esta vida à Vida Invisível.
Instante fotográfico que se utilizou de frequência mental acelerada, que impulsionando a energia/força do pensamento na realidade física, registrou com máquina fotográfica comum (com negativo) a imagem física do vórtice acima (segunda foto). Mais informação neste Site, na Página: Fotos analisadas – Foto de Antônio Carlos Tanure
3 – Dakila, antigo Projeto Portal, é “escola”, que nela adquire-se informação e conhecimento, para em outro nível de consciência possa se transcender das amarras do mundo físico e, já em outro padrão mental alcançar consciente outros e paralelos mundos, tornando-o visível, o antes comumente invisível;
A ocasião que o ser humano experiencia, é o de seu salto quântico definitivo, ao se perceber não só inserido no universo em sua condição de ser universal, mas também já mentalmente se extrapolando, intuir-se em sua condição vibracional de ser multidimensional.
A linguagem durante milhares de anos que se expressou o conhecimento humano, buscando o porquê de todos e de tudo, muito se fundamentou em sentimentos quase sempre místicos religiosos e neles quase sempre inseridos preconceitos geradores de obscuros conceitos.
Aquele que já alcançou o necessário nível de consciência e também a necessária aceleração mental, ele já possui habilidade de percepção ou “visão” mental, para constatar a presença de outros e paralelos mundos, que a visão com os olhos físicos não os vê.
Entre outras de suas habilidades mentais (paranormais) ele já interage com a natureza para gerar “neblina ou névoa” e, nesta frequência adentrar em “seus segredos”, como o de constatar o encantamento do mundo multicolorido dos elementais e de outros seres da natureza, que enfeitam a vegetação com sua luminosidade multicolorida, fazendo-a semelhante à arvore de natal.
Encantamento que se amplia quando estes seres se mostram dentro do que parece ser um casulo opaco e transparente movimentando sobre os arbustos e com coloração ainda mais diversificada junto ao constante pulsar ou, acentuar e diminuir de luminosidade.
Para fotografar seres de pura energia na realidade física, chamados por alguns de seres angelicais, aquele que os registra fisicamente tem que possuir frequência mental muito acelerada e também possuir sentimentos bastantes sutilizados ou, possuir sensibilidade ressonante com estes seres, que são de altíssima pureza vibratória – Fotos de suzanaferrari@yahoo.com.br
Aquele que interage consciente com as realidades paralelas, o seu campo de aprendizado é muito vasto, com informações abundantes, proporcionando-lhe conhecimentos próprios e especiais.
São interações que proporcionam observação e aprendizado, mas que exige responsabilidade daquele que através delas recebe informações, que sendo de outros mundos possuem suas próprias leis. Esta bagagem de conhecimentos proporciona comparações, deduções e também ampliar o poder daquele que os adquire.
Através de suas habilidades mentais ele pode interagir com a natureza através de campos eletromagnéticos e conduzir seu pensamento para manipular forças da natureza, como direcionar campos eletromagnéticos através de descargas elétricas (raios) ou direcionar a força da agua através das ondas do mar.
Ainda com seu poder mental e com a força de seu pensamento pode alcançar a frequência de sintonia com mundos paralelos e “trazer” deles imagens (mentais) fotografadas de “portais” em forma de vórtice, de xendra e de outras “expressões vibracionais” – (Mais informações neste Site, no texto: O despertar de um dimensional.
A “Placa Física” materializada na imagem acima é extensão (em outra realidade) daquele que a recebeu no mundo físico. Ela “veio” de realidade paralela no futuro e possui “vida”, que mostra por ressonância ao se iluminar, quando aquele que a recebeu a pôs sobre seu plexo. Mais informações neste Site. Na Página: O Portal e no texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Fotos de Antônio Carlos Tanure
Dentro do campo mental das experiências humanas, “o milagre”, está muitas vezes associado ao campo emocional religioso, como algo inexplicável e quase sempre impulsionado por “fé cega”.
Este “inexplicável” só se mostra assim, porque o ser humano apenas utiliza de seus sentidos comuns, sem ainda se extrapolar mentalmente consciente o mundo de realidade física com suas leis, para alcançar a percepção de outras realidades com suas próprias leis.
Com esse enfoque, se as pessoas se movem por “fé cega” e assim se conduzem mentalmente, é porque ainda não sabem conscientes constatar, que o “inexplicável” é explicável, é fato real, mas em outra frequência de realidade e, intuitivamente elas podem até inconscientes identifica-lo com seu nome.
Um xemplo desta interação agora “conscientemente visualizada” acontece com aquele já possuidor de “visão” mental ou de “3ª visão”, ao se ajuntar às centenas de pessoas dentro da nave principal na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida e, com elas já posicionado em frente e abaixo da imagem mais no alto da imagem de Nossa Senhora.
E ele sabe que naquele momento as pessoas que ali se acham, estão agradecendo e ou, solicitando através da imagem ajuda divina e proteção, que Nossa Senhora as coloque “debaixo de seu manto”.
Assim, ele já se utilizando de sua “visão” mental e não só mais com a visão física, ele pode constatar mais verdadeiramente o porquê desta expressão, “ao ver” já em outra frequência de realidade acontecer o “feedback vibracional” gerado através daquele “Triangulo” (a imagem tem esse formato), que se utiliza da força do pensamento dos que ali estão, para mediar ou se tornar “Medianeiro” em um vai e volta energético vibracional entre frequências diferentes ou, entre este mundo físico e o outro de vibração muito mais sutil, acelerado.
Naquele momento a energia mental das pessoas que ali se acham, somam-se e se direcionam como uma só energia/força à “Forma Triangular”, que para ela convergindo como um só foco luminoso, Nela se potencializa e, já transformada é devolvida espalhando-se sobre todas aquelas pessoas, cobrindo-as como uma luminosidade diferentemente opaco-dourada semelhante realmente a um “manto luminoso”, que se origina desta realidade sutilmente mais vibrátil.
Esta imagem na realidade física é um símbolo sagrado-religioso para aqueles que a procuram, mas é também em outro nível de frequência e de realidade, possuidora de significado energético com sentido vibracional cósmico-divino, pela sua geometria triangular e sagrada, gerada pelo número três.
Aquele que alcança esta percepção pela sua visão mental, já extrapola os limites do mundo físico e não mais se move por “fé cega”, mas por “fé” ou desejo intenso e consciente, preparando-se para seu salto quântico à frequência de quinta dimensão, que nela a verdade vibra mais presente, não mais distorcidamente limitada pela visão física.
Imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua Catedral Basílica – Imagem da Internet
Potencializar-se através dos vórtices energéticos corpóreos (chakras), especialmente com os sete vórtices principais que devem em conjunto vibrar em harmonia, é a maneira correta para se obter o que se deseja no mundo físico, como também alcançar mentalmente outras realidades mais vibráteis, como a quinta dimensão.
Esta necessidade Jesus, O Cristo, já a mencionava, quando em uma ocasião disse para alguém que o procurou após tê-lo curado: “tua fé que te curou”. E, quando em outra ocasião após interferir a favor de alguém mencionou: “vai e não peques mais”.
No primeiro caso ele apenas harmonizava os vórtices da pessoa, para que ela mesma depois através deles já em conjunto girando em equilíbrio ou vibrando em harmonia, pudesse energeticamente se potencializar e auto curar.
No segundo caso a intenção dele era também em linguagem energético-vibracional, sinalizar à pessoa, para que ela conservasse o conjunto de seus vórtices energéticos funcionando em harmonia.
Ela mantivesse através deles equilíbrio mental e emocional, conservasse “sem pecar”, para que sua vida pudesse também transcorrer em harmonia, sem gerar conflitos consigo mesmo e agressões de outros. Caminhasse mais constante na Linha B ou do Meio de suas Três Linhas ABC da Vida.
Neste novo ciclo que se inicia para a humanidade, quando os seres humanos deverão entrar na frequência de quinta dimensão, a fé não deve ser mais “cega”, mas se mostrar mais consciente, mais exercitada em seu sentido vibracional mais verdadeiro. Interagir mais consciente às presenças mais sutis e vibráteis de outras realidades, será a “marca vibracional” deste novo tempo.
Aquele que recebe a “Placa Física” já materializada e, já a tendo em suas mãos, ela como “viva” e possuidora de vontade própria “escreve” não só símbolos como “desenha” outras formas, que se mostram em sua superfície, para logo depois se desfazerem e outras surgirem em um continuo aparecer e desaparecer, ou melhor, em um constante informar na linguagem dos símbolos em relação ao compromisso daquele que a recebe, como o de se perseverar, propagar o sentido de Universalidade, Unicidade, tornar-se um agente transformador com capacidade de perceber o “irreal” dentro do real, buscar a verdade, manipular energias paralelas para se tornar (mentalmente) viajante do tempo, entre muitas outras informações – Foto de Antônio Carlos Tanure
Na busca de si mesmo, o ser humano em constante se informar, para se esclarecer e melhor se conhecer, ele está em busca de uma maior percepção de sua inserção aos fundamentos da natureza regidos por Princípios (Leis) Universais e mencionados pela Ciência Lilarial.
Uma outra linguagem já começa para ele surgir com informações e conhecimentos de conteúdo energético-vibracional, permitindo-lhe mais consciente, “aproximar-se” mais verdadeiramente do Criador.
A Ciência Lilarial sempre esteve presente na Terra desde o primórdio da civilização, mas só agora está sendo redescoberta. Ela acrescenta ao conhecimento humano fatos e circunstâncias, que são ainda tidos até o presente pela ciência oficial como fenômenos, porque ela ainda não chegando em seu âmago, não os explica.
A Ciência Lilarial menciona, que é a Energia Suprema ou o Criador que conduz as ondas eletromagnéticas moduladoras entrelaçadas de polaridades opostas e que está presente em tudo (e em todos) não só neste universo físico, como também em outros universos e ainda nas demais realidades paralelas. Ela é a Verdadeira Fonte, que tudo modula, gera e cria.
O que é inexplicável e tido como “fenômeno” para a ciência oficial, muito dele já foi revelado aos pesquisadores da Ciência Lilarial, já sabedores agora que sua explicação ou causa quase sempre está em mundos paralelos, que com eles estes estudiosos desta ciência estão cada vez mais conscientemente interagindo – Mais informações neste Site com o texto, Ciência Lilarial: Energia Suprema, Ondas modulares.
Imagem Símbolo de Dakila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc