Pular para o conteúdo principal

Salto Quântico à Quinta Dimensão - Parte 4

O salto quântico da Terra já começou impelindo os seres humanos a novos procedimentos e à uma nova, acelerada e coletiva frequência mental, mesmo através do “caos transformador” que mais acentuadamente o mundo está experienciando.
Esta desordem global que ultimamente acontece à humanidade, a sua finalidade é estimula-la ou mesmo força-la para procedimentos mais harmônicos, impelindo-a para frequência vibratória própria à quinta dimensão e assim surja uma nova Terra e com ela emerja um novo homem.
Albert Einstein um dos grandes gênios da humanidade, que expressou sua especial inteligência no campo da física teórica, sempre quis compartilhar seus conhecimentos em relação à beleza, à harmonia e à criatividade no funcionamento do universo.
E nesta sua percepção de imensa amplitude subjetiva sobre o universo, deixava transparecer objetivamente, que o mundo humano (humanidade), deveria fazer parte dele e, com esta sua percepção mencionou inúmeras frases de sabedoria, que ficaram para posteridade.
“Banho de plasma” – Frequência constituída de consciência e de plasma de quinta dimensão, que trabalha o campo vibratório daquele que nesta frequência “se banha” para desenvolver cada vez mais a sua percepção e sua interação consciente às realidades paralelas, Recanto de Havalon, dia 24 de fevereiro de 2004 – Foto de Antônio Carlos Tanure
Entre muitas frases de Albert Einstein estão estas: “Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela”. “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo”.
“ A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia”. “O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma”. “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação (intuição) abrange o mundo inteiro”.
A ciência da era que agora se inicia, não é só mais aquela que se insere em laboratórios físicos com tecnologias de um mundo também físico e que sem respostas constata-se, na medida em que as leis da matemática se referem à Realidade, elas não são certas e, na medida em que são certas, elas não se referem à Realidade.
Uma nova ciência volta-se para as necessidades deste novo tempo, que nele “o laboratório” é outro. Ela já começa a utilizar mais constante do sutil “mecanismo cérebro-mente”, que mesmo ainda inserido no mundo físico, as respostas buscadas através dele já começam a ser diferentemente obtidas.
As respostas que dela advém transcendem o mundo físico, para alcançarem outras e paralelas realidades não mais regidas por leis físicas, mas por outras leis. Assim, a energia por ela utilizada não é mais apenas à da frequência do mental concreto ou, voltada ao mundo físico visível.
Esta outra energia sutilmente mais acelerada relaciona-se à vibração da quinta camada do campo biomagnético (aura), que alcança outros mundos sutilmente mais vibráteis, não mais fisicamente visíveis e também, onde a noção de tempo não mais existe, com o futuro e o passado “diluindo-se”, para apenas existir o agora.
Aquele que já alcança esta frequência de vibração que irradia de seu campo de energia através de sua mente e de seu coração, ele já se insere consciente à frequência de vibração da quinta dimensão.
Ser energético ou de pura energia registrado com máquina fotográfica comum (com negativo), mostrando-se na realidade física na forma esférica, que é própria à frequência de terceira dimensão, Recanto de Havalon, 31/12/2000 – Foto de Antônio Carlos Tanure
Einstein quando disse, “que a imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada”, provavelmente ele intuitivamente já percebia vibrando em sua alma esta verdade, mas sem poder prova-la com os cálculos matemáticos, através de inertes instrumentos tecnológicos à sua disposição em laboratórios físicos.
Entre o concreto e o abstrato ou, entre o fisicamente visto e o apenas matematicamente comprovado, sempre suscitou críticas às vezes até acidas daqueles, que apenas aceitam o que pode ser comprovado por leis do mundo físico.
Os físicos teóricos que apenas utilizam de sua inteligência racional e com ela apenas pensam com “visão” de seus cinco sentidos e com conhecimentos quase sempre teorizados, dizem para os que não pensam como eles, que estes se conduzem por devaneios, ao associarem tanto a ausência quanto a presença de um evento quântico pelo fenômeno do entrelaçamento, como algo esotérico com implicações subjetivas e não objetivamente como deveria ser, como estados energéticos diferentes.
Estes estudiosos apenas da física teórica implicam sobretudo com o termo salto quântico, utilizado pelos os que eles dizem esotéricos. Estes últimos quando assim metaforicamente mencionam as palavras salto quântico, estão apenas sinalizando a presença de uma energia muito mais sutil que deve ser alcançada, que às vezes já foi até por eles mesmos mentalmente experienciada e que vibra em uma frequência muito além das informações, dos conhecimentos e das experiências da física teórica. .
O entrelaçamento quântico com o “Princípio da Incerteza” de Werner Heisenberg, deixou o mundo com este seu Princípio, mas também deixou um mundo de incerteza com seus princípios.
Alquimia de materialização do ouro realizada por um grupo de nove pessoas, homens e mulheres, que ativando seu poder mental de criatividade e de realização, materializaram pepitas de ouro alquímico, Belo Horizonte, dia 16 de abril de 2006 – Foto de Antônio Carlos Tanure,
Na física de Werner Heisenberg Niels foi incorporada a de Boh Bohr com seu “Princípio de complementaridade”, propondo que o aparente caos do mundo quântico e a ordem do universo baseado na física clássica não eram mutuamente exclusivos, mas complementares entre si, que algum dia a ciência teria que melhor compreender e explicar.
A não satisfatória explicação que trouxe a física quântica desde seu início suscitou uma dramática divisão de opinião entre conhecidos físicos quânticos, alguns deles com profunda divergência.
O próprio Max Planck estava entre os céticos até sua morte, e Albert Einstein (Nobel de Física de 1921), Louis-Victor de Broglie (Nobel de Física de 1929) e Erwin Schrödinger (Nobel de Física de 1933) não deixaram de ressaltar aspectos insatisfatórios da teoria.
No meio destas discordâncias foi quando Albert Einstein mencionou sua famosa frase: “Deus não joga dados”. E Bohr respondeu-lhe: “Einstein, pare de dizer a Deus o que fazer”.
Portanto, uma disputa entre cabeças pensantes privilegiadas aconteceu no início do século 20, ao virar de cabeça para baixo o conhecimento do universo, mostrando-o primeiro como algo relativo e depois com a teoria do mundo quântico, algo novo e ainda mais confuso.
A Mecânica Quântica com suas pesquisas, conhecimentos e enunciados já alcançou o limite entre estes dois mundos, o da partícula e o da onda e, se não o ultrapassa mesmo com as informações mais recentes desta ciência, porque este limite não se ultrapassa com teorias, cálculos matemáticos e simulações laboratoriais.
O físico teórico em suas pesquisas e estudos deve se esforçar, para não apenas proceder como comumente faz no seu laboratório em sua condição de “observador”, deve-se também sem preconceito buscar respostas além de suas teorias e estudos e observações laboratoriais
O outro lado do mundo físico ou, os mundos paralelos são apenas alcançáveis se mentalmente experienciados, utilizando-se do mais perfeito laboratório criado pela natureza, o “mecanismo cérebro-mente” humano.
“Mecanismo” que capacita o ser humano transitar por estes mundos através de sua mente e de seu coração e assim, com eles interagindo, obter deles informações e, até mesmo às vezes, traze-las materializadas ao mundo físico.
Registros com máquina fotográfica comum das presenças da energia cristica e de seres ultradimensionais na atividade de campo da UFMG, em novembro de 2003 – Fotos de Antônio Carlos Tanure
4 – Este novo ser humano que já começa a se mostrar, ele em suas interações conscientes com as realidades paralelas, já se mostra mesmo ainda de forma incipiente, dominar outras Leis não mais inseridas no mundo da realidade física, para com elas alcançar mentalmente outros mundos;
O Princípio Criador ou Deus manifesta-se na realidade física movimentando, vibrando e criando através de ondas modulares. Esta sua constante ondulação e modulação é a consequência e não a Causa ou, o “Motivo”. A Causa é Energia Suprema também chamada de Deus ou Principio Criador com sua “Onisciência, Onipotência e Onipresença”.
Deus mostra-se no enunciado de Werner Heisenberg, quando diz ser impossível medir ao mesmo tempo a posição e a velocidade de uma partícula subatômica. Neste raciocínio, a temperatura é o grau de agitação das partículas ou de movimentação/vibração que compõem na realidade física todas as coisas, que são constituídas de átomos.
No zero absoluto que equivale 273ºC negativos as partículas estariam paradas, mas esta temperatura é hipotética, porque a ciência nela não consegue chegar, por contrariar as leis da termodinâmica e da própria existência das partículas, pela consequente ausência de Causa.
Elas estariam inertes, estáticas por possuírem zero energia cinética, o que desrespeitaria o princípio na física quântica de vibração, de movimento e como consequência a não capacidade de sua manifestação ou, pelo alcance do entendimento humano a não existência de sua Causa ou de Deus.
A matéria apesar de não chegar ao zero absoluto, sempre tende a se ordenar nas proximidades dele, com as partículas subatômicas que a compõem deixando de ficar cada uma por si.
Perto do zero absoluto as partículas já não possuem energia livre para se movimentarem umas em relação às outras e passam a compartilhar os mesmos estados quânticos, comportando-se como se fossem uma única partícula. Procedendo-se por uma compatibilidade vibratória, que reflete o Primeiro Princípio Universal ou, a Lei Universal de O Todo.
Presença da energia cristica ou energia da criação kundalini na atividade de grupo junto à natureza, em novembro de 2003, Campus da UFMG – Foto de Antônio Carlos Tanure
Físicos e outros pesquisadores da ciência oficial estão cada vez mais aprofundando em seus estudos sobre a luz, como propaga e refrata ao atingir objetos e, neste sentido estão pesquisando através de lazer “pacotes de ondas do espaço-tempo”.
Essa inovação nos lasers significa que a velocidade de uma mensagem que viaja nestes pacotes de luz não é mais afetada por viajar através de diferentes materiais com suas diferentes densidades, seja o ar, o vidro a fibra óptica ou qualquer outro. Eventos acima da velocidade da luz unificam as Físicas Quântica e da Relatividade.
Os pesquisadores de Dakila sabem, que a luz é uma radiação eletromagnética descrita como uma onda de energia e que é proporcional a sua frequência. Assim que se tem os diferentes comprimentos de onda, desde as baixas até as altas frequências.
Estes pesquisadores possuem ainda noção, que seus olhos funcionam apenas como “porta de entrada” e de conversão da luz em sinais elétricos. Por isso, as lentes de seus olhos não têm a função de captar e sim, de receber a informação que vem do cordão ótico, transformando-a em imagem no cérebro.
Portanto, não são os olhos que veem, é o cérebro e, por esse motivo, não é a pessoa que “enxerga”, ela apenas “projeta” as imagens. E, para que ela projete imagens novas e diferentes, o primeiro passo é ela treinar seus olhos para que tenha percepção mental (3ª visão) dos mundos paralelos
Aquele que alcança mentalmente percepção (3ª visão) de faixas mais altas além do espectro da luz visível, ele já possui mais estimulada sua glândula pineal através de cristais de apatita nela contidos. Esta glândula em seu cérebro localiza-se acima e atrás das camadas ópticas, permitindo-lhe detectar o mundo comumente invisível – Mais informações neste Site, com o texto: Glândula pineal “ponte” entre o mundo físico e o não físico.
Os olhos humanos são uma máquina perfeita para captar as realidades paralelas, mas se eles ainda não captam todas as nuances destes mundos normalmente invisíveis, é pela falta de treinamento. São olhos treinados e mente aguçada que permitem compreender as imagens destas realidades, para depois efetivamente poder “enxerga-las”.
O que se vê como um entrelaçamento entre a imagem captada e a sua interpretação no cérebro e assim enxergar além do que é comumente visível, é uma das chaves da evolução da raça humana para sua existência, neste seu novo ciclo civilizatório.
Um novo homem para este novo tempo já está surgindo, ao se capacitar em acelerar para um só campo de energia todas as frequências e através delas se mostrar em um outro padrão mental de frequência e de vibração ressonantes com outros e paralelos mundos.
No vídeo abaixo fornecido por Dakila Pesquisas, registra o instante em que a Energia Consciente, “Bilu”, antes visualizado pela pessoa que o filmava deixou de ser visto mentalmente por ela, ao transformar o seu corpo energia/luz vibracional em energia/luz visível, como ele próprio disse, para ser registrado pela filmadora.
Este ser/energia em alta frequência vibratória existe em outro plano de realidade com consciência, que por este aspecto pode ser considerado vivo, como também por este motivo a pessoa que o filmava. E, através desta identificação e de vontade inerentes aos dois, esta pessoa foi muito preparada para que pudesse em frequência mental mais acelerada percebê-lo/”vê-lo” em sua energia/luz vibracional, mesmo ela estando na realidade física.
Desta maneira só ela em frequência de vibração própria, o percebeu em sua mente bioplasmado com “a forma nítida de um homem”. Apenas ela naquele momento assim o “enxergou” com sua “visão mental” e não com sua visão física normal para a realidade também física. Visão que se fosse com ela, aqueles ali presentes poderiam também o ver.
Por isso também só ela “vendo-o” mentalmente em outra frequência de realidade mais acelerada ou mais vibrátil, ele não estava sendo registrado pela máquina fotográfica adaptada para uma realidade física menos acelerada ou mais densa, o que só aconteceu quando ele diminuiu sua frequência de vibração de energia/luz vibracional para a frequência de energia/luz visível para ser filmado. Mas, neste momento foi a pessoa que deixou de “vê-lo”, porque desfez “a ponte” mental de sintonia dela com ele (de sua “imagem vibracional” que apenas ela já a tinha “construída” em sua mente).
Deste vídeo algumas imagens (mais abaixo) foram tiradas como ali estão e, junto de cada uma a mesma já trabalhada com recurso de foto shop, para uma melhor visualização.
“ET Bilu” é visto ora pela câmera, ora a olho nu

Alcançar a frequência de vibração de quinta dimensão não é através de atitude física, quando o corpo físico se move em busca de algo desejado no mundo exterior e igualmente físico, percorrendo alguma distância para o alcançar dentro da noção de espaço-tempo, o que faz o andante humano, inserido em leis para o mundo que nele experiencia.
Atingir a frequência de vibração de quinta dimensão não é ir fisicamente a lugar algum para encontrar algo, não é distanciar-se, não é fisicamente andar para encontra-lo. Ao contrario, é se interiorizar.
É o ser humano inserir em si mesmo pela mente e principalmente pelo coração, buscando neste entrelaçamento iluminar-se com os sentimentos de harmonia e de amor, para que aconteça seu “reencontro” com sua essência.
Com esta unificação ele não se sente tanto mais impelido às experiências de dualidade própria da realidade física, portanto não se percebe tanto mais possuído com sentimentos de antagonismos, de disputas e de conflitos.
Este novo tempo que já se inicia como um outro ciclo civilizatório e que alguns o chamam de era dourada, outros mencionam era de aquário e outros dizem ainda era criativa de energia feminina, entre outras expressões, todas elas identificam esta era de “tecnologia mental”, por ter a mulher 37 canais mentais, que agora para eles se despertam e, por ter o homem apenas 18 canais.
Esta nova era começa a se mostrar mais dinâmica, mais vibrátil, sem se conduzir apenas por teorias, mas vivamente mais exercitada através de novas informações e de novos conhecimentos e de outros que virão ainda inimagináveis que virão e que proporcionarão à humanidade seu salto quântico.
Será um novo ciclo de experiências para o ser humano, que utilizará de sua “tecnologia mental”, não só para a que está relacionada à realidade do mundo físico, mas será sobretudo, àquela voltada na frequência do mental sutil para alcançar outras dimensões ou outras realidades também sutilmente mais vibráteis, quando então possibilitará ao novo homem “como “flutuasse” entre dimensões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc