Pular para o conteúdo principal

Salto Quântico à Quinta Dimensão - Parte 2

O ser humano com seu involucro físico visível e seus cinco sentidos está comumente utilizando-se da frequência de terceira dimensão, para nela vibrando em frequência ainda mais sutil ou de tempo, possa também experienciar a realidade de quarta dimensão.
Mas verdadeiramente, no mundo físico ele está buscando sintonia e interação à frequência da quinta dimensão, onde vibra a Frequência de seu Mental Superior ou, de sua parte mais iluminada pela sabedoria acumulada em suas sucessivas encarnações.
Possuir sabedoria é diferente de só conhecer, porque ela não se mostra apenas por conhecimentos teóricos e inertes, mas se mostra através de conhecimentos que estimulam experiências dinâmicas e portadoras de sentimentos de harmonia e de evolução espiritual, para se unir e realizar.
O espirito ou fagulha divina é que chega à Terra, mas para se manifestar precisa da alma envolvida pelo seu involucro físico e, ela mesmo já possuindo energia da terra (telúrica), não está mais sujeita aos limites de tempo-espaço.
A alma em sintonia à frequência da quinta dimensão vibra 27 vezes mais rápida que a energia do pensamento, porque é impulsionada pela energia dos táquions, que é a energia do sentimento.
Aura externa irradia do campo de energia de uma pessoa através de diferentes frequências de luz/cor, momentos também diferentes e identificáveis de seu estado físico, mental e emocional – Fotos de Antônio Carlos Tanure
O ser humano em seu querer gera paralelamente um sentimento, que para realiza-lo, utiliza-se de seu pensamento, com o intuito de materializa-lo na terceira dimensão. Mas, para que ele alcance este seu intento, tem que verdadeiramente senti-lo, elaborando-o mentalmente pela vontade, desejo e pensamento (consciência), respectivamente vibrados na terceira, quarta e quinta dimensões.
Ele deve elaborar esta sua intenção com sentimento despido de qualquer preconceito e resistência, porque só assim neste nível de consciência de quinta dimensão, ele pode plasmar na frequência da quarta dimensão o seu desejo, para ele finalmente pela sua vontade, com sua energia de kundalini, trazê-lo já materializado à terceira dimensão.
Neste momento ele deve se observar, porque mesmo já sentindo seu desejo como praticamente materializado, não deve mesmo inconsciente emitir resistências através de paradigmas, conceitos e crenças bloqueadoras.
O sentir com pureza deve ser por ele elaborado mentalmente, pensando-se com esta mesma pureza, para que o seu sentir e o seu pensar estejam na mesma frequência vibratória, o que evitará distorção em seu pensamento e assim, a energia taquiônica poderá materializar o seu desejo.
A quinta dimensão é o estado de pureza do pensamento, do proposito verdadeiro e de voltar a ser uma criança. Este novo tempo é o da conquista desta frequência de vibração. É a nova era, que nela o ser humano deve se inserir pela mente e pelo coração.
Ser energético ou de pura energia ao ser registrado com máquina fotográfica comum (com negativo), o fotografo está neste momento em sintonia pela mente e pelo seu coração à frequência de quinta dimensão. Mais informações neste Site, com o texto: Despertar de um dimensional – foto de Antônio Carlos Tanure
As dimensões como frequências (desde a primeira ou unidimensional), vão acontecendo ao mesmo tempo e vibrando entrelaçadas umas nas outras.
O ser humano está fisicamente na terceira dimensão. Mas, está também em sintonia mental à quarta dimensão pela sensação de tempo e pode ainda alcançar a frequência de quinta dimensão, se estiver com ela em sintonia não só mental, mas também pelo coração.
Aquele está que em sintonia à frequência da quinta dimensão, ele não se conduz pelo orgulho e nem pelo egoísmo, como também não se deixa aprisionar pela sensação de ridículo e de gratuitamente se envergonhar. “Transparente”, ele é diferente daquele que se acha preso à frequência de terceira dimensão.
Ele se pauta pela verdade, pela confiança e mais se interiorizando, abre seu coração aos seus semelhantes. Ele não repete mais seus antigos dramas de vida, que eram seus dramas da alma.
A quinta dimensão é a frequência de realidade daquele que expressa por si mesmo sem mais condições e imposições exteriores. Ele experiência um desafiante proceder, quando agora começa realmente a ouvir os anseios de sua alma, conduzindo-se com autoestima, sem se amarrar com sentimento de rejeição e de perda, ao experienciar e sustentar o que é em essência, apesar do antigo ser humano que nele ainda persiste.
Vibrar mentalmente na frequência da quinta dimensão, é não estar mais em sintonia com a vibração impositiva do eu pessoal ou do “ego”, mas se mover pela sustentação do amor sem imposições ou cobranças, ancorando-se na necessidade da alma.
Este novo ser humano realiza-se com os anseios de sua alma, não pela vontade do “ego” apesar desta frequência ser a executora ou, a que realiza no mundo físico. Ele quanto mais feliz por realizar seus propósitos, que são os de sua alma, maior é a contribuição ou “caridade”, que ele sente fazer consigo, com a humanidade e com a Terra.
Quanto mais ele transcende do nível pessoal para o nível transpessoal, mas sem negar o primeiro, mais o divino nele se integra. E ao se mostrar em essência o que é realmente, ele ajuda também a Terra passar para uma outra frequência, de vibração e assim, para uma nova realidade.
Aquele que procura sintonizar com a frequência de quinta dimensão e com ela interagir, está interação não se dá apenas pela mente, dá-se sobretudo pelo coração – Foto de Antônio Carlos Tanure
O novo ser humano ao sustentar a verdade pelo chamamento de sua alma, ele está também sustentando o bem para todos. Este exprimir e este seu agir que o sintonizam à frequência de quinta dimensão, originam-se de sua essência e espelham sempre o bem de O Todo.
Ele mesmo experienciando o constante fluxo originado de seu mundo físico, não se deixa tanto mais, se identificar ao nível do eu pessoal, do “ego”, para se sustentar ao nível transpessoal.
Aquele que experiência em sintonia à frequência de quinta dimensão, movendo-se pelo chamamento de sua alma, ele já percebe de fato o que veio fazer neste mundo. E esta constatação e sua realização só se dá, por ele ser feliz, por não mais experienciar o padrão mental gerador de reclamação, opressão, barganha e medo, mas por experienciar o de gratidão, verdade e liberdade, conduzidos em sua plenitude pelo seu sentimento de amor.
Mas, o máximo energético como sentimento que ele pode mais constante sustentar na quinta dimensão, é o máximo que ele energeticamente “já limpou” em suas experiências no mundo físico.
Ou, é o máximo de sentimentos que ele conseguiu harmoniza-lo em sua vida de relação social, para que não fique apenas em repetidas emersões mentais à frequência desta realidade superior e mais sutil, que agora acessa.
A Terra como uma gigantesca bateia cósmica está mais do que nunca assim funcionando, para que neste seu batear impelido por Princípios (Leis) Universais, ela mostre no final o ouro, mas não o ouro físico. Mostre uma nova humanidade, não tanto mais contaminada pelo sentimento de medo, mas se mostre mais enriquecida e iluminada pelo sentimento de amor, por este “outro ouro” que verdadeiramente enriquece.
O ser humano já começa a vivenciar ocasião de profunda transformação, ao olhar sua vida não só mais fisicamente, mas também já mais mergulhado em si mesmo, começa se ver com a visão da alma, que lhe permite perceber uma outra vida já começando a chegar para ele, já estando à sua frente, apenas esperando que ele de fato a veja.
O real sentido de porquê viver, já começa para ele a se mostrar. Já começa para ele a se descortinar, desvelando-se pelo impulso de seu coração, que vai lhe proporcionando um olhar mais interiorizado, com uma visão menos exterior e mais interior de sua alma.
Interação mental com Energia do Sol, que por um instante mostrou-se na realidade física, para aquele que fez este registro com máquina fotográfica comum (com negativo), em aparência de um “Olho Cósmico”. Mais informação neste Site, com o texto: O despertar de um dimensional – Foto de Antônio Carlos
O ser humano em sua humanidade está se descobrindo, está nesta ocasião mais claramente se percebendo inserido em um mundo, que é ainda para ele muito misterioso e que nele fatos e situações aparentemente distintos se cruzam, mas não são coincidência, em verdade estão em sincronia.
Ele já percebe possuir uma visão de mundo totalmente nova. Por isso, ele já está redefinindo o mundo de suas experiências dentro de um universo, que está também energeticamente em constante reconstrução pela Matemática e Geometria Sagradas, conduzidas por Princípios (Leis) Universais.
Ele já entende que tudo fisicamente em sua volta como matéria, inclusive seu corpo físico, é energia no Corpo de O Todo. Assim, ele já começa também a entender que tudo fisicamente manifestado, origina-se de Única Fonte.
O momento da humanidade é de sua irrevogável transformação, que através dela cada ser humano pode se conectar com o divino, ao se interiorizar e mentalmente se sutilizar.
A ocasião é do salto quântico do ser humano, dele transcender o magnetismo do mundo físico e exterior que nele experiência, para alcançar seu mundo interior e intuitivo, quando se perceberá em sintonia à Consciência Superior, à Realidade com o verdadeiro sentido de beleza e de harmonia.
O ser humano neste novo tempo, com outro nível de percepção mental, em sintonia à Mente Universal, ele pode se perceber inserido em compromisso especifico, ao ser impulsionado intuitivamente por uma voz interior, que vai lhe sinalizando o que se informar em seu autodescobrir. E nesta ocasião um fluxo aparente de coincidências vai também lhe sucedendo, quando portas vão para ele abrindo-se.
2 – Ao buscar se inserir na frequência de quinta dimensão, entende-se melhor a linguagem da Mecânica Quântica e com ela percebe-se mais plenamente o sentido vibracional do Eu Sou;
Quanto mais seres humanos entram no fluxo evolutivo em constante entrelaçamento energético na frequência do Eu Superior, mais rápida uma nova civilização será erigida na Terra.
E com ela surgindo, novos seres juntamente surgirão, com corpos físicos possuidores de aptidões para incorporarem outros sentidos além dos cinco sentidos normais, que os possibilitarão alcançar níveis mais elevados de energia e de percepção mental.
Xendra – Registro fotográfico através de máquina fotográfica comum (com negativo), mas antes de tudo um registro mental transformado em imagem, que foi trazida ao mundo físico e visível, por aquele que antes deu seu “clique mental”, para que esta energia pudesse ser fisicamente registrada. Mais informação neste Site, com o texto: O despertar de um dimensional – Foto de Antônio Carlos Tanure
A consciência é geralmente considerada “produto” da atividade cerebral ou, como “algo” emergindo da realidade física. Mas, alguns estudiosos afirmam que a consciência é uma qualidade fundamental do Cosmos e o que é dela emerge é chamado de mundo material.
Em sua vida do dia a dia o ser humano aceita o mundo que ele observa e o experiencia como concreto ou material e, que ele correspondente à uma realidade externa e objetiva existente independentemente dele.
Segundo alguns pesquisadores da Física Quântica, a Consciência Universal como Agente Transcendental (O Criador) e não local (ser humano) que colapsa de sua função da onda, tornando-se uma partícula imanente (humana), para que o Criador possa fisicamente constatar o que cria através do “observador” (ser humano).
Mas, outros cientistas afirmam que a Consciência é uma qualidade fundamental do Cosmos e o que o ser humano chama de mundo material emerge dela.
Na física quântica, especialmente na mecânica quântica, o que ainda não se manifestou ou, o que não ainda não se materializou, pode ser considerado ondas de possibilidades que residem em um mundo também de possibilidades fora de espaço e de tempo.
Textos védicos milhares de anos atrás já alegavam que a matéria é o mundo mais baixo da mente e o espirito é o mais alto da matéria. Com este raciocínio, o universo é de natureza espiritual ou uma energia cósmica com princípios criativos chamados de Eu Sou, onde o Criador e a criatura são “Um” ou, a mente e a matéria são um, ou ainda o Eu Sou que manifesta na realidade de um mundo fisico.
De acordo com alguns pesquisadores da Física Quântica, a Consciência Universal ou o Criador (Deus) seria o Agente Transcendental e não local (humano), que colapsa de sua função da onda, para torna-la uma partícula imanente (inseparável), quando então o Criador (Deus) e a criatura (ser humano) ou “Pai e Filho” não separados, poderiam se encontrar para constatar na realidade física – Imagem da Internet
A criatura não morre por existir em ressonância vibratória com o Criador, que é ´imperecível, ela apenas se transforma. O que desaparece é o involucro da alma ou o corpo físico humano construído em estrutura vibracional de partícula. Desaparece a forma ou o corpo, mas não a energia que o constitui com sua configuração de onda, que é imorredoura.
Apenas é construído um novo corpo em nova estrutura vibracional de partícula, quando acontece no mundo físico humano as encarnações e no mundo quântico, o vai vem e o vem vai como partícula-onda.
A consciência local (ser humano) em suas experiências não só físicas, mas também as sutis como percepção pelo pensamento, sentimento e intuição advém da Consciência Universal. Desta maneira que estes “instrumentos criativos” estariam para o ser humano disponíveis, sendo irradiados para seu mundo físico (imanente), dando-lhe os meios para ele explorar sua divindade e o aspecto quântico do mundo.
Tradições espirituais têm transmitido cada uma à sua maneira nos cinco mil anos, que existe o Domínio de Realidade que transcende o espaço e o tempo. É o Domínio que Tudo é Um. E, o que o ser humano experiência com seus cinco sentidos, é secundário.
A Unidade Fundamental de todas as coisas no universo é também descrita como Energia Cósmica Primordial, Inteligência Infinita Criadora e Energia Suprema, entre outras expressões. Mas, em qualquer uma destas expressões, a energia delas emanada é a mesma, se dá por ondas moduladoras.
A visão que ser humano faz do mundo, ela é de fato apenas uma representação da Realidade, que está sendo criada pelo seu cérebro. Assim, quando ele “vê” um objeto à sua frente, é energia/luz dele que vai atingindo seus olhos e paralelamente sua imagem é que vai sendo criada em sua retina.
Esta imagem gera em suas células fotorreceptoras sinais elétricos, que “viajam” pelo seu cérebro e causam “disparos neuronais”. Assim, tudo que está chegando ao seu cérebro são sinais elétricos, que carregam informações dos órgãos sensoriais e, a partir deles que seu cérebro de alguma maneira vai gerando as imagens que ele vê.
E o mesmo se aplica aos outros quatro sentidos e, desta forma os fenômenos que o ser humano na realidade física experiencia, como julga fisicamente sê-los, eles existem apenas assim em sua consciência, da forma que se mostram para ele no mundo exterior.
As experiências do ser humano no mundo de realidade física, é substancialmente o que ele julga como solido. Entretanto, a física quântica já revelou que esta sua constatação está longe de ser verdade, já que os átomos que compõem o que ele chama de solido, são em grande parte espaços vazios.
Assim, o corpo humano não é também solido, mas composto de ondas de luz. A solidez aparente que ele experiencia se deve à conexão nas estruturas moleculares e às forças correspondentes que mantem as moléculas unidas.
Também, a força destas ligações torna-se impossível uma estrutura física interpenetrar uma à outra, o que leva a percepção de sua solidez. Mesmo as partículas subatômicas estão longe de serem solidas, elas são mais parecidas como nuvens difusas de existência potencial e, qualquer que seja a matéria, ela não é feita de matéria, com o sentido comumente rotulado e aceito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc