Pular para o conteúdo principal

Terapia Vibracional e Quântica


A Terapia Vibracional e Quântica está baseada na medicina e na física quântica, cujo principal objetivo é realizar uma intervenção no campo energético ou padrão de frequência de uma pessoa para que a mesma volte a vibrar em harmonia.

O ser humano é visto pelo seu aspecto físico, mental e emocional, e ao menor sinal de desequilíbrio esses aspectos irão afetar uns aos outros já que são interligados e interdependentes.

A Terapia Quântica Vibracional acredita que o ser humano não é apenas composto pelo corpo físico, mas também, de corpos energéticos sobrepostos a este. Muitas são as pesquisas e descobertas científicas desse meio, onde a natureza energética dos átomos e moléculas que formam o nosso corpo são a base de tudo isso. 

O Ser Humano pode ser influenciado pelo ambiente, pessoas e até mesmo seus pensamentos através da interassão do nosso campo energético e o campo energético do lugar, pessoa ou pensamento que tenhamos. Ao afetar nosso campo vibracional com coisas negativas podemos criar doenças em nosso campo emocional que num futuro poderão se instalar em nosso físico.

O tratamento pode ser feito com essências vibracionais realizadas por um preparo natural, e que tem a capacidade de entrar em ressonância harmônica com a pessoa. Além de ativarem o desenvolvimento e a transformação da consciência, criando harmonia e equilíbrio energético.

As essências vibracionais não são como medicamentos, alimentos ou drogas psicoativas que interferem na bioquímica do corpo. Mas são responsáveis pelo reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado e vibrando em baixa frequência.

As Terapias Quânticas lidam com a parte energética e vibracional do corpo humano. Baseadas em conhecimentos ancestrais e estudos da física quântica, elas tornaram-se mundialmente conhecidas pelo Físico PhD Amit Goswami.

São incluídos métodos das Terapias Holísticas que buscam compreender os acontecimentos da vida de um modo completo e integrativo, mas tudo aliado em descobertas científicas.

Como funciona?

Quando uma pessoa está doente ou com um desequilíbrio mental, a terapia quântica busca todas as informações desarmônicas do corpo da pessoa, realizando uma transmutação e devolvendo a pessoa a possibilidade de mudanças e de entrar em harmonia. 

Algumas dessas mudanças acontecem no DNA, onde a pessoa conscientemente escolhe a vida que deseja viver, participando ativamente da co-criação do Universo, onde trará mudanças positivas para a sua vida.

Várias são as Terapias Quânticas existentes. Algumas delas são:

Reiki - Passes Energéticos - Cromoterapia - Cromopuntura - Terapia Floral - Essências Vibracionai -
Benzimentos - Cristaloterapia - Cura Prânica - Terapia das Notas Musicais e tantas outras.

A relação entre o terapeuta e o seu cliente

O Terapeuta é apenas um facilitador que através de seus estudos ajuda seu cliente na busca pelo seu equilíbrio vibracional. O cliente quando em tratamento médico paralelo, deve continuar com o mesmo já que o Terapeuta faz um trabalho complementar ao tratamento médico.

O Segredo para se manter saudável

Quase todo mundo já leu aquele livro sobre lei da atração “O Segredo” de Rhonda Byrne, ele é um grande exemplo de como buscar energias quânticas e vibracionais para conseguir mudanças positivas para a sua vida. E uma delas é a na saúde.

A autora do livro realizou anos de pesquisa sobre a lei da atração e conversou com várias pessoas que já a praticavam e realmente viram os resultados.

Tudo se baseia no pensamento e na energia que transmitimos para o universo. Quanto mais coisas positivas estivermos transmitindo, mais coisas positivas teremos em nossas vidas.

No caso de doenças, todos nós conhecemos pessoas que reclamam diariamente de um problema novo de saúde. Num dia estão gripadas noutro com dor de cabeça, e até mesmo doenças mais graves começam a aparecer. A questão é que damos muito valor a doença, e automaticamente damos poder a ela.

Exemplo: Quantas vezes você já não disse: “acho que vou pegar gripe”, e no dia seguinte já estava com todos os sintomas?

As palavras têm poder e quanto mais afirmações negativas fizermos, mais coisas negativas iremos atrair. É como se tivéssemos pedindo ao Universo para ficar doentes e ele atendesse nosso pedido.

Logo, atraímos o que falamos, pensamos ou sentimos.

Devemos procurar pensar na saúde, que já estamos curados, que toda a nossa família é saudável. Procurar ter pensamentos e verbalizar positivamente atraindo assim coisas positivas para sua vida. Afirme que está feliz e alegre, que a prosperidade está presente em sua vida. Sorria para todas as pessoas e cumprimente-as sempre com um sorriso e sendo gentil e agradável. Vibre Amor e receberás Amor, sinta-se saudável e terás saúde.

Quando os componentes que causaram o desequilíbrio são identificados, são aplicados os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo. Dessa forma a reestruturação da função celular acontece e resulta na saúde do indivíduo.

A Terapia Quântica pode ser usada para:

– Descontaminação de metais tóxicos, ligas e amálgamas;

– Neutralização de radiações eletromagnéticas;

– Neutralização de parasitas indesejáveis;

– Modulação de intolerâncias alimentares e medicamentosas;

– Melhora na imunidade;

– Tratamento de inflamações agudas e crônicas;

– Reversão de distúrbios endocrinológicos;

– Redução de toxicidade orgânica;

– Combate a neoplasias;

– Melhora do estado orgânico em geral.

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.

Peças e receberás!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc