Pular para o conteúdo principal

Terapia Barras de Access

As Barras de Access Conciousness™

As Terapia de Barras de Access Consciousness™ é uma terapia que permite que suas crenças limitantes registradas em seu inconsciente, seja de agora ou de outras vidas, desprendam-se, e com isso sua vida começa a fluir, sua saúde a melhorar, você fica mais equilibrado.
Essas Barras® como são chamadas, são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias, emoções e crenças. Quando são ativadas, através do toque na cabeça, é como se a pessoa aperta-se a tecla “delete” de um computador, e com isso, esses condicionamentos apagam-se, permitindo se abrir para poder receber e criar experiências completamente novas.

Benefícios 
O que você pensa hoje que não consegue realizar em sua vida? E se você conseguisse mudar isso? Conseguisse se libertar de suas limitações aparentes? Se uma nova realidade se abrisse diante de você, e sua vida se tornasse mais plena e fácil? O que acharia disso?
As Barras de Access Conciousness™ ajudam a equilibrar a Ansiedade, Depressão, Frustração, Insônia, a dificuldade em se lembrar dos nossos sonhos, melhora dores no corpo, como também é recomendada para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, ou qualquer desequilíbrio no corpo, nas emoções, em nosso mental, e muito mais.
E se as coisas fluissem melhor em seu trabalho, em seus estudos, em suas finanças, em seus negócios, sua vida afetiva e sexual. O que você acharia disso tudo?
Você está pronto para se abrir para mudar sua vida? Para criar uma realidade diferente da atual, e muito melhor? Se abra para receber, para vivenciar uma vida mais saudável e feliz. Viva com Alegria!
Temos muitas crenças como as ligadas a escassez, medos, não merecimento, solidão, medo, não conseguir ser bem sucedido, entre outras, e isso tudo fica registrado em nossa cabeça, e com isso, repetimos os mesmos erros, e continuamos atraindo o que não desejamos
.Tudo que necessitamos está dentro de nós mesmos. Somos Co-criadores do nosso destino, apenas não conseguimos enxergar como fazer para mudar. Agora podemos dar um basta! Todos nós merecemos ter tudo aquilo que desejamos, então, mãos à obra. É hora de se abrir para receber. Você merece receber tudo que a vida tem de bom para sua vida.
Ao nos permitirmos receber durante uma hora, ou um pouco mais, nossa mente criativa ao aproveitar desse relaxamento começa a se manifestar de forma a atrair muitas possibilidades, e soluções que não estávamos percebendo antes.
Assuma o controle de sua vida, não se deixe levar pela correnteza da vida! A escolha é sua!
Os benefícios que essa terapia faz são a desprogramação das crenças limitantes, nos ajudando a alterar nossos pontos de vista, e tudo o que nos impedia de nos abrir para as possibilidades que a vida pode nos oferecer. As mudanças são imediatas. Todos que já se abriram para receber a técnica estão muito satisfeitos com os rápidos resultados.
Agende uma consulta para receber a técnica e poder sentir seus benefícios, ou se preferir inscreva-se no curso que será ministrado dia 17/12/2016.
Local: Av. das Américas, 8505 Sala 221 - Barra da Tijuca
INSCRIÇÕES Clique abaixo:
Formulário de Inscrição

Celina_3.jpg

                                                                               
FACILITADORA:   CELINA  LAGO
Datas: 17/12   -   Sábado  -  Barra da Tijuca  
Av. das Américas, 8505 Sl 221
Horário: 9:00 às 17:00 h
Cel.: (21) 99768-0427             
Email.: celinalago@hotmail.com

Arquiteta Sustentável, profissional certificada do Selo Casa Saudável, Geobióloga, Consultora de Feng Shuí, Mesa Radiônica, Numeróloga, Terapeuta Holística, utilizando várias técnicas como Cromopuntura, Reiki, Cura Quântica Estelar, Cura Prânica, Terapia Floral, Shiatsuterapeuta, Formação em Medicina Tradicional Chinesa, pesquisadora de Terapias ligadas a Física Quântica, pratica Meditação, Facilitadora credenciada do Curso de Barras de Access, Escritora com vários blogs, e Cantora.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc