Pular para o conteúdo principal

Tempos de Transformação


Vá em busca de realizações, o momento é propício, época de transformações intensas...


Acredite, confie!!!
Siga o fluxo, siga os sinais, pois estes te conduzirão a manifestação de sua verdadeira Essência Divina!
O que chamam de milagres, eu chamo de manifestação do Poder Divino em ação!

Milagres não existem, e sim uma manifestação do seu pensamento e sentimento consciente ou inconsciente, focado, dirigido, na construção de um ideal, de um desejo intenso a ser realizado!

A sua vibração tem o poder de atrair somente coisas boas em sua vida!
Quanto maior a vibração é, maior a sensação de plenitude!
E como semelhantes se atraem, o universo se encarregará de manifestar seus desejos e sonhos de uma vida inteira!

Atentem aos sinais, façam tudo para aumentar a vibração, e o resto o universo se encarregará!
Tudo, absolutamente tudo está ao nosso favor...

Preste atenção na atmosfera da terra, sinta o ar em seu rosto e verá que há algo diferente no ar - apesar de tudo estar ruindo, algo novo está surgindo paralelo ao que estamos vivendo na 3º dimensão!

Algo inédito, mágico e transformador...
Estamos tendo contado com a energia criativa, pulsante, viva e radiante, ou seja, estamos nos transformando em seres luminosos, radiantes e divinos encarnados fisicamente numa 3º dimensão de tempo e espaço!

Nunca isso havia acontecido em todo Universo!
Essa é a maior aventura humana de todos os tempos e cada ser humano desperto ou não é privilegiado por viver esse momento!
Bom Dia almas reluzentes, radiantes e luminosas!

Bora ser feliz aqui e agora porque tudo isso é divino demais, é perfeito demais, é amor demais...
E nós merecemos isso e muito mais...
Não se contente com pouco, viu? Você merece o UNIVERSO!
Por: Solange Christtine Ventura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração dos 7 raios

Oração dos 7 raios EU SOU a chama azul do poder. EU SOU a chama branca da ascenção. EU SOU a chama violeta em meu ser. Transmuta limitação! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU harmonia. EU SOU a chama dourada da sabedoria. EU SOU a chama verde da concentração. A Chama Trina reina em meu coração! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) EU SOU rubi dourado. EU SOU a cura e a paz. EU SOU o amor da chama rosa. EU SOU o Cristo agora! EU SOU Luz (3x) EU te adoro (x9) EU SOU Luz (3x) Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém. Fonte: Portal Arco Íris Por:  Fatima dos Anjos

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSOS

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo ocorra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras… Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias.

21 Verdades sobre evolução espiritual

1-)O que hora chamamos de evolução espiritual, nada mais é do que a compreensão das leis naturais que regem o universo e a humanidade. Os conhecimentos que hoje são de domínio da ciência, um dia já foram consideradas hipóteses ou teorias de cunho espiritual, religioso, místico, esotérico ou filosófico. O que diferencia ciência e espiritualidade é o nível de consciência entre as pessoas, pois não há separação entre as duas. 2-)A evolução é constante, não conseguimos trancar, barrar ou bloquear o movimento do universo. Como o universo não para, também não existe comodismo. Uma pessoa pode até estar acomodada, sem iniciativa para aprender o novo ou evoluir. Contudo não significa que ela não esteja evoluindo. Nesse caso o seu salto evolutivo está sendo acumulado na forma de Karma, para no futuro, permitir que os aprendizados que não teve sejam repostos. Portanto o comodismo é uma ilusão que deixa a alma assoberbada de compromissos espirituais para existências futuras. A busc